sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fé em Deus



O tempo passou, e com ele acumulei os erros da vida, que me fizeram cavar buracos cada vez maiores, e hoje me vejo no fundo, que se eu tirar mais uma porção de terra, irei cair da pior forma. Mas decidi cair, cair de joelhos diante de Ti e de tuas imensas glórias que estão sobre mim, não só Lhe agradecer , mas pedir que me tire daqui.

Crê em Ti é algo tão maravilhoso, que o Senhor nos permite chegar ao final do poço, nos dá a ultima chance, para que quando sairmos do buraco , sairemos mais fortes, não fisicamente, e sim espiritualmente, e essa pra mim, é uma das maiores provas do quanto és magnífico servir a Ti.

E nesse mundo de hoje meu Deus, quantas pessoas estão sem Ti, quantas pessoas se permitem ser possuídas por forças ocultas, que matam indivíduos da mesma espécie da qual o Senhor criou para que amassemos uns aos outros, mas não hei de temê-los, o meu Deus é mais forte, e Ele me mandou com uma missão , da qual só Ele é capaz de me deter, os homens nunca poderão.

Quando o Senhor me mandar a solidão, que seja para me ensinar sobre a convivência, quando o Senhor me mandar a raiva, que seja para aprender o infinito valor da paz, quando o Senhor me calar, que seja para mostrar a responsabilidade de cada palavra dita, quando o Senhor me enviar o cansaço, que seja para ter o prazer de despertar, quando o Senhor permitir uma enfermidade, que seja para me mostrar o valor da saúde, e se no final de tudo, o Senhor ainda me mandar a morte, que seja para que eu reflita o valor da vida que tive.


“ Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido.
Somente com os teus olhos olharás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio, o altíssimo é a tua habilitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda
Porque aos seus anjos dará ordens ao teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos ”
Salmos 91

Nenhum comentário:

Postar um comentário