sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Fim - Por Igor Lima



Quantas vezes disse a você que te amava
Quantas vezes eu lutei pelo nosso amor
Quantas vezes eu já chorei por você
E todas vocês você não ligou

Meu amor, eu só ficava pra baixo
Não tinha coragem de terminar
Por que o que eu sentia por você era tudo
Tudo aquilo era forte, e eu estava pensando em só te amar

Foi triste te ver partir, sair da minha vida
Quando te prometi que você não iria sair dela
Como eu cuidei do nosso amor, do nosso beijo
Aqueles abraços, ver você sair daquele jeito

Como você me deixou mal meu amor
Como eu fiquei triste em te ver partir
Mas foi vontade da vida
Ela queria me ver sorrir

No início foi difícil demais,
Eu precisava da sua paz meu amor
Foi impossível controlar essa vontade de você
E principalmente controlar essa dor

Mais o meu mundo já mudou
Tudo aquilo que tínhamos acabou
Nossos sorrisos, beijos, foi tudo, tudo acabado
Mais estou bem melhor sem você do meu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário