segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ano Novo



Perto do fim de um ano, começamos a pensar no início do outro. Pensamos e planejamos em não cometer erros que cometemos do ano que se passou, pensamos em nos dedicar em tudo aquilo que houver e até que não houver necessidade, ser uma pessoa de índole quase perfeita. Mas somente planejar não vai fazer diferença, precisamos agir, precisamos ir a luta sem medo de errar para alcançarmos tudo aquilo que havíamos planejado.

Em questões de segundos, fogos de artifício iluminam o céu, junto com estouros de espumante, seguidos de calorosos abraços muitas vezes emocionados, comemorando e anunciando a chegada de um novo ano, é tudo tão mágico. Mas com suas devidas precauções, por que não podemos fazer um réveillon a cada dia? Poder ver um amigo seu, lhe abraçar e desejar que aquele dia seja repleto de felicidade, saúde, paz, sucesso e tudo aquilo que sempre esperamos o dia 31 de dezembro pra desejar?

O espírito de ano novo vive em nós, que para ser literalmente um ano novo, você tem de merecê-lo, tem de fazê-lo um novo ano para tudo na sua vida e abandonar velhos erros.

Mesmo que suas esperanças se renovem apenas no dia 1º de Janeiro, que elas se renovem, que elas despertem em você a gana de alcançar cada desejo, de poder desfrutar de cada nova sensação descoberta, pois a vida nos oferece um recomeço, mas nunca, um começo do zero.


Desejo a vocês, um novo ano repleto de saúde,paz,amor, sucesso,harmonia, Fé, dinheiro, enfim , tudo o que precisamos para sermos felizes. um Abraço, e até 2011!

Um comentário:

  1. Ah vei.. eh akela coisa... eu sempre prometiuma porrada de coisa... tipo q ia estudar mais...e tals.. nunca funcionou!! huahuahaha
    entra ano.. sai ano..e as coisas continuam iguais.. huauhahuuhahua
    mas ta de boa...
    feliz ano novo a todos!!
    Pbrandao

    ResponderExcluir