sábado, 11 de dezembro de 2010

Férias de Você



Essas férias não vai ser uma das melhores, ficarei de férias de tudo, inclusive de você. Vou perder a minha referência ao não poder ver teu sorriso brilhar pra mim todos os dias.Vou sentir o mais temido dos frios sem o calor do teu abraço. Vou ter a noção do tempo que com o seu beijo eu sempre perco. Enfim, sentirei a pior da saudade sem você comigo.

Mas essas férias também me levaram a pensar a importância que você tem na minha vida, não só do seu sorriso , do seu abraço e do seu beijo, mas de tudo o que você é e sempre foi pra mim. Lembrei que aquela excursão para Igarapé tinha outra excursão dentro dela pelo menos pra mim. Foi quando eu te vi, fui até o céu e voltei em um piscar de olhos, que eu evitei depois todos que podia para não deixar de te olhar nem um minuto; o coração bateu diferente, eu senti que ali tinha um sentimento, mas não sabia qual era. Dias e noites se passaram e eu pude perceber que não era só um sentimento, era um aviso do coração de que por você é que ele iria bater nos próximos dias da minha vida.

Tudo aconteceu tão rápido pra gente, mas quero que essa rapidez termine aqui, pois a vida que quero levar contigo agora será lenta, tem uma imensa estrada na frente, e só vamos nos separar quando essa estrada chegar ao fim, aliás, serei mais ousado, vou te amar até depois do final da estrada, pois o sentimento que tenho por você vai além do amor.

Eu só te agradeço por todos os momentos que passamos juntos, todos, sem exceção, até dos tapas que você me dá. Posso sofrer de saudades nessas férias, mas só de saber que quando eu voltar você me esperará, as batidas mais fortes do meu coração amenizam essa louca vontade de te ter denovo

“Se Deus me mandasse escolher 2 coisas. Eu não me importaria com a segunda desde que a primeira fosse você “



Texto sugerido por Igor Lima em homenagem a Marília

Nenhum comentário:

Postar um comentário