PS¹ : Esse é o unico, ou um dos poucos textos que eu falo por mim, e não me imagino alguém com que esteja acontecendo
PS² : Não me preocuparei com palavras bonitas, minha vontade é de expressar e não de agradar ou encantar
É incrível como a falta de apoio na familia pode gerar danos irreparáveis na vida de uma criança ou um adolescente, que são as pessoas que mais precisam e teoricamente teriam esse apoio.
Mas nem sempre é assim, como pai e mãe trabalham fora, a criança só terá contato com eles a noite, e mesmo assim , eles estão cansados, estressados, querendo descansar, e as vezes não dão a atenção que precisamos, é assim que começa a desmotivação na pessoa.
Aí vem a vida escolar, continuando sem ter apoio e acompanhamento dos pais, que quando falam algo sobre, é apenas criticando ou querendo tirar satisfações de algo que ficou sabendo, mas nunca pergunta se é verdade ou não. Pagam a escola achando que isso é um valor , uma motivação, mas estão enganados. O apoio que preciamos é verbal, é moral, dinheiro não irá me fazer bem. Junto com tudo isso tem a nossa vida particular que sempre está passando por altos e baixos , e eles continuam sem dar aquilo que preciamos , e continuamos quietos também, já que estamos acostumados desde a infância a ser tratado assim.
Nesses altos e baixos, parece que só existimos quando estamos no chão, sem nenhuma força, que aí eles pisam mesmo, subestimam, até não poder mais, mas quando estamos lá no alto , dificilmente eles falam alguma coisa, e quando falam , é um mero '' parabéns''.
Pois é, cansei disso tudo e pela primeira vez, escrevo nesse blog como Lucas, e não como alguem que gosta de escrever sobre temas aleatórios,e agora , depois de tanto terem me subestimado, na minha próxima vitória, não quero ouvir nenhum '' Parabéns'', quero que guarde ele pra você, junto com sua ignorância e falta de senso, e que Deus me desculpe pois ele sim sabe das coisas que passo, mas que essas 3 coisas , possam ''agarrar'' nas suas cordas vocais, para que quando eu precisar de um apoio, você fique calado em vez de simplismente apontar o dedo e me criticar
E saibam, que cada vez que deixam de me apoiar, é uma tabua da base da minha vida que está se soltando, e quando tudo isso acabar, se essa casa que está sob essa base que se chama vida ainda estiver em pé, equilibrarei com o que restou
E cada vez que eu realmente conheço meus familiares , mais me dá saudade dos meus amigos
Tema enviado como sugestão de reportagem para as principais emissoras de TV de BH
Nenhum comentário:
Postar um comentário