terça-feira, 30 de novembro de 2010

Saudade , amor e sonho



Certo dia eu estava imaginando se poderia transformar saudade, amor e sonho em uma só palavra , ou em uma só coisa , ou até em uma só pessoa. Mas como eu poderia conseguir isso se eu não tinha saudade de um amor que poderia ser o dos meus sonhos ? Era quase que impossível.

Mas aí a gente foi se conhecendo melhor , conversando mais , e tudo na minha vida mudou , até a ordem das coisas que eu queria. Você passou a ser a garota que eu comecei a sonhar não só a noite , mas também de dia quando eu procurava a felicidade em algum lugar, depois disso você se tornou o meu grande amor depois de tantas barreiras que passei , e por final , depois do ultimo olhar você me deixou a saudade de voce, a ansiedade de poder te ver de novo , pra reviver toda aquela explosão de sentimento quando nossos olhares se cruzam , toda aquela vontade de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário