sexta-feira, 26 de março de 2010

" Traição "



“ Traição “

No nosso relacionamento , eu lhe dei tudo , não faltou nada
Talvez meu único erro foi ter lhe dado muita confiança
E acabei descobrindo que não era a única pessoa que por você era amada
O que agora é desilusão , antes era esperança

Quando tudo começou , com tuas palavras meu coração se apaixonou
Mas o tempo passou e você me mostrou que não eu era como eu pensava
E com suas atitudes , o meu coração você magoou
E a mesma pessoa que por ela eu sofro hoje é a mesma que ontem eu amava

Mas quando eu estava contigo , eu pude sentir todas as emoções
Eu estava pensando e querendo somente você
Mas enquanto isso , você se envolvia em outras paixões
Agora você tem outro amor , o que me faz sofrer

Depois de tudo , hoje pra mim você está morta
Mas não posso por você ,deixar minha vida parar
Pois logo haverá outros amores batendo em minha porta
E espero alguém que na verdade saiba o que é amar

''Traição'' - Tema sugerido por : Dani Saint'Yves

8 comentários:

  1. aaah , como sempre, PERFEEEITO
    AMEEEEEI

    ResponderExcluir
  2. peeerfeito luukinhas *-*

    ResponderExcluir
  3. niiiiii , cê tá com as manhas demaaaasiadamente en Capixaba (=
    a sugestão foi boa né ? haha
    s2 ,
    daani saint'yves

    ResponderExcluir
  4. tem o dom demais. muito perfeito isso

    eu kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. noooooooooooooossa *-* mandouu bem dmaisssssssss :D

    ResponderExcluir
  6. noossa heeim luucas, daqui a poco escreve um livro ahuaauh mt liindos seus poemas !!

    ResponderExcluir
  7. oooolha o Guti como poeta, gente!
    queeem diria.
    Nem parece q foi vc hahah
    Parabééns, xuxuuuu!
    Todos os poemas sao lindos, ameeei!

    ResponderExcluir