segunda-feira, 8 de março de 2010

'' Eder Toscanini''



Eu já havia falado , mas não me canso e mais uma vez eu repito
Hoje o poema é sobre Eder Toscanini , o Mito
Uns o exalta , outros o odeia
Julgar somente o fraco , o forte lhe rodeia

Para os que não conhecem , apenas mais um , para os que conhecem é O Cara
Ser respeitado assim nao é pra qualquer um , encontrar algo parecido é coisa rara
Aonde passa , deixa rastro de respeito , carisma e simplicidade
Poderia lhe achar um Deus, mas prefere conservar sua humildade

Não importa para que time você torce
Conheça-o espontaniamente , nada que se esforce
Tem o jeito dele , nada que se mude
Cada minuto com ele , é aprimorar uma virtude

Eder Toscanini ,para muitos , qualquer um
Para outros , apenas fundador da maior torcida do Cruzeiro
Para poucos, o exemplo de virtudes que não pode se comprar com dinheiro

''Eder Toscanini'' Tema em homenagem à Eder Toscanini e Daniel Toscanini

4 comentários:

  1. num sei quem é mais FODA , voce ou o Eder .. sempre nos irmao ! s2

    ResponderExcluir
  2. Teve a manha irmaun .. sucesso na ispiraçao CU EDER O MITO

    Parabens nos smp

    ResponderExcluir
  3. rsssssssssssss
    tosca
    saudades de bh...
    da floresta....
    vc é um ícone.. realmente...
    um grande abraço a vc.. na kenia e no daniel....
    nao vai ri em.... mas hj vi uma foto sua com minha filha no colo... minha filha é a manuela...eu sou o seu amigo... há 40 anos...rssss..
    linquinho da floressssssssta...rsss..
    bj no seu coraçao
    ps. ainda estou no paraná... vem passear aqui com a família....

    ResponderExcluir