segunda-feira, 22 de março de 2010

'' Desconfiança ''



Eu confiei em você durante toda a vida
Mas você não merece confiança , e minha consciência está arrependida
Você me fez perder em você a confiança
Não se contentou e foi além , me fez perder a esperança

Não te compreendi , pois isso pra mim não é amizade
Foi feita de mentiras , e deixou de lado a verdade
Essa relação também não pode ser amor
Você esqueceu do meu sentimento, e no fim me deixou a dor

Depois de tudo, me resta esquecer você
Em quem confiava no início, no fim me fez sofrer
Não adianta agora você vir se desculpar
Você me provou que não é pessoa para se confiar

Você não tem ideia do que é confiança
Eu proucurava por uma pessoa madura e acabei confiando em uma criança

"Desconfiança" - Tema sugerido por : Marina Werneck

8 comentários:

  1. Noooooossa qe qe isso em ?
    lukiinhas tem a maaanha *-*

    ResponderExcluir
  2. Noooooooooossa véeei !
    Muito perfeeeeito !
    Continuuuee assim !
    Fã n° 01 =)

    ResponderExcluir
  3. Veeeiii, mtooo profundoo
    gosteii de maais
    =)

    ResponderExcluir
  4. Muitoo lindoo, se encaixa muitoo bem para algumas pessoas , né ?!
    tá muitoo boom mesmoo ! PArabéens ! :)

    ResponderExcluir
  5. aaa fico perfeito =) voc tá ficando bom nisso luquinhas sz

    ResponderExcluir
  6. tu escreve muuito bem meu *-*
    goste muito, de verdade!
    sz'

    ResponderExcluir
  7. *-----*
    tá ficando bom nisso en ex-cachaceiro (=
    parabéns

    daani saint'yves

    ResponderExcluir
  8. geente, fico fã desse menino!
    todo poeta!
    hsuashaushaushasuh

    beeijo

    ResponderExcluir