terça-feira, 30 de março de 2010

'' Conquista sem intenção ''





Tudo era tão normal entre a gente, mas sem fazer nada , você me diz que te conquistei. Enquanto eu te olhava como uma grande amiga , você me olhava como um novo e intenso amor. Mas essa não era minha intenção , só queria me aproximar mais de você, só queria sentir o teu ombro amigo quando eu precisei , só queria destruir essa barreira que existia entre nós.

Diante das circunstâncias, você foi mais além , você começou a amar e eu fiquei sem saber o que fazer , eu não queria te dispensar e junto , dispensar essa nossa amizade tão recente e que me faz tão bem. Mas eu não quero te iludir, não há chances nenhuma de entre a gente haver algo além de amizade , o amor que eu não posso te dá , vai se transformar em amizade , vai nos fortalecer e vai apagar qualquer mágoa que pode ter ficado.

Não é questão de covardia despertar um sentimento tão lindo em você sem poder retribuí-lo e/ou alimentá-lo , mas é questão de sinceridade eu vim lhe falar que isso é apenas uma ilusão que você criou , mas se isso te faz bem , não quero que acabe com isso dentro de você , pois posso te decepcionar de todas as maneiras no sentido de amor, mas te garanto que no sentido de amizade , nós sempre iremos crescer , independente do que aconteça.

'' Conquista sem intenção '' - Tema sugerido por : Júlia Campos

5 comentários: