quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

'' Sentimento após a morte ''



Você se foi. Você não está mais entre nós. Foi brilhar em um lugar distante.

Durante a vida você me fez encantar por ti, pelo teu jeito cativante. É difícil gostar de alguém que não existe mais diante dos meus olhos, mas esse alguém nunca será invisível em meu coração.

A dor aumenta, a saudade aperta , me resta apegar as lembranças das quais você deixou em minha vida. Aos detentores da ignorância que dizem que a morte é o fim de tudo, não souberam o quanto é triste perder alguém em que o sentimento por ela não é explicado por simples palavras, ele acontece sem precisar de nada , acontece até mesmo sem Ter a pessoa ao teu lado.

Quando eu lhe prometi o sentimento até que a morte nos separasse, eu estava equivocado, o sentimento foi além. Todos os momentos em que avistávamos ao horizonte juntos no fim da tarde , cada minuto , cada abraço contigo , cada momento que passei com você foi eternizado e ninguém será capaz de apagar isso.

Você vai estar comigo até depois que tudo estiver terminado , vamos criar um recomeço, mesmo sem uma nova oportunidade; Não vou te largar apenas quando o ar não alimentar mais meus pulmões, te levarei até quando o brilho da minha estrela for completamente ofuscado.

'' Sentimento após a morte '' - Tema sugerido por : Nicolle

Um comentário:

  1. Quando eu lhe prometi o sentimento até que a morte nos separasse, eu estava equivocado, o sentimento foi além.*--*
    como sempre ameeei :*

    ResponderExcluir