quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

'' Amor Platônico ''




É triste eu te olhar te amando , e você me retribuir com amizade
Mesmo que seja difícil, tenho que entender a nossa realidade
Te amar assim é complicado , isso me faz sofrer
Mas eu te amo , e isso faz com que eu não consiga te esquecer

A noite chega , e só me resta me apegar à solidão
Enquanto no mesmo momento, você está com o dono do teu coração
Eu fiz de tudo para que começarmos a nossa história
Poderia ser ela eterna , ou até mesmo provisória

Diante dos seus olhos , sou apenas um simples alguém
Ou em alguns momentos , para você chego a não ser ninguém
Mas diante dos meus olhos , desse mundo você é a pessoa mais visível
Mas cheguei no meu limite , cansei de sofrer por esse amor impossível

Ela não existiu, mas nossa história poderia ser como um filme banal
Onde eu era um simples figurante , e você a atriz principal
Consegui ser insignificante ao ponto, de não contracenar com você no final

'' Amor Platônico '' - Tema sugerido por : Fernanda Cadar

6 comentários:

  1. O mais lindo,e nem foi pq eu escolhi o tema! JURO!Parabéns de verdade,a cada poesia você me surpreende mais e mais..

    ResponderExcluir
  2. maninn, parabéns pelo texto.
    Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  3. ue cara,tu eh poeta e eu num sabia! xD
    ow,ta no caminho certo...mto bom o texto,parabens !!!!

    ResponderExcluir
  4. o mais lindo de todos, até agora :D

    ResponderExcluir
  5. uhuuuuuuul, fico ótiiimo Lucas :):) muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  6. Liiiiindo demais!
    e agora vc sabe q eu admiro quem escreve ne? hsuahsiuahs
    pode me mandar sempre os textos! =)

    beeijo da Gazzinelli

    ResponderExcluir