terça-feira, 12 de outubro de 2010

Amigos Virtuais




Os meus amigos virtuais são diferentes , não são meus amigos, são meus amogos. Eles são diferentes, não posso olhar no olho de cada um , mas posso sentir o quanto cada um deles é especial para mim. São diferentes que posso até disfarçar uma lágrima , mas jamais passará batido por eles , a necessidade de um conforto. Eles são especiais, são parte do meu dia indispensáveis , são mais valiosos que muitas coisas do mundo real, pois além de tudo , existe amizade. Eu não posso ver o sorriso deles , mas consigo sorrir por e com eles, é algo difícil de se explicar , mas como alguém pode explicar um sentimento ? Usando palavras ? Nunca.

Espero por eles tal como o sol espera o amanhecer na certeza de que ele virá , mesmo que coberto por nuvens , ele estará lá, até mesmo na mais temida tempestade.

E se um dia vocês não aparecerem, não é porque o destino quis , não é porque se juntaram as nuvens , com a mais temida das tempestades. Será a tal da amizade , que está perdendo seu real significado.

Posso até não conhecer todos pessoalmente , mas que este texto seja uma forma de agradecimento por vocês serem e fazerem tarefas de não só um amigo real , mas OS MELHORES AMIGOS REAIS.

Já dizia William Shakespeare : “ Guarde teu amigo sob a chave de tua própria vida ”




“Grandes amizades não se perdem em grandes disputas. Quando se perdem é porque nunca foram grandes, muito menos amizades. ”

Dedicado aos amogos do C.D.A *-*

3 comentários:

  1. OWWWNTI,
    amo vcs amogos do chat,
    sem vcs meu msn não seria o mesmo flw?
    é nóosss no chat e na bronha.
    bjux s2

    ResponderExcluir
  2. owwwn que coisa linda !
    meus MELHORES amogos virtuais, sem +
    me compreendem como ngm, os amo mmt s2

    ResponderExcluir