domingo, 6 de junho de 2010

"Até logo,querido amigo''




Hoje meu amigo se vai, meu grande amigo. O amigo que me fez ter uma paixão eterna, me fez antes de tudo e todos, conhecer o que é o amor. Quando fui conhecê-lo , fiquei receoso , olhei pra cima dele, e pensei que aquilo era um caldeirão, quando conheci , olhei para cima e agradeci à Ele por ter me colocado ali, pois nunca saberia o que é aquilo tudo , um amigo que valia por 100 mil amigos.
Depois que te conheci amigo, é um vício te ver sempre, não há nada melhor do que isso, e toda vez eu arrepio, não tem como , é inevitável. Mas você se vai por um bom motivo, ficará novo de novo para todos arrepiarem novamente com você, você Mineirão , que foi o palco de glórias eternas que estará na história e ninguém mais poderá apagar.
E talvez por um destino, meu Galo fará essa despedida, minha maior paixão fazendo a despedida do meu melhor amigo.

Obrigado Mineirão, por todos os momentos que você me fez passar, mas mesmo com todas as glórias, o que me fica marcado é aquele 25 de Novembro de 2005 , onde você ouviu o hino mais sincero já cantado, um hino cantado misturado com choro, mas foi o hino mais sincero enteado por 46 mil.

E se você , meu amigo, produzisse eco ,em uma terça-feira monótona aos passarmos em frente , poderíamos ouvir perfeitamente “Vencer,Vencer,Vencer, este é o nosso ideal ”

Assim eu me despeço de você, meu grande e querido amigo.

ObriGALO!

8 comentários: