segunda-feira, 5 de abril de 2010

'' Saudade ''




Antes mesmo da gente se despedir , eu já podia sentir a saudade
Mas ela veio pra mostrar que tudo o que aconteceu realmente valeu a pena
Essa saudade é o motivo das minhas horas de insônia
Mas junto com as lembranças , é o que me restou de você

É um sentimento lindo , um sentimento nobre , mas a gente sofre
Me resta contar os minutos pra poder te ver novamente
Quando estou com você , o tempo voa , mas longe de ti ele pára
Parece que ele não passa , uma semana sem te ver , parece uma eternidade

Essa saudade é minha alma gritando pra onde ela quer voltar
É saber que mesmo com o tempo voando , nós fizemos ele parar
É saber que cada momento que passamos , foi eternizado
Enfim , essa saudade é a prova que eu estou apaixonado

Sentir saudade de você , é perceber que na sua ausência você está presente
É saber que em cada lugar que eu vou , você está junto comigo
É saber que mesmo você não estando diante de mim ,
Mas saber que você estará para sempre , dentro de mim.


''Saudade'' - Tema sugerido por : Thaís Baeta

9 comentários: